Notificações:

1ª Baixe aqui o PPSSPP 1.0.1 para Android (Roda mais Jogos), é um clone do Aplicativo com ícone e nome personalizados, você pode ter essa versão e a mais atual ao mesmo tempo no seu celular!

19 de março de 2016

Mission Impossible RogueNation - Android 3.0+



Mission Impossible RogueNation
(Offline)
Android 3.0+
Tamanho Download: Aprox. 100 MB
Mission Impossible RogueNation(Vídeo)
SOBRE O JOGO:

★★★★★Lute contra os membros do sindicato do crime internacional em diferentes partes do mundo. Use em batalhas as armas e equipamentos super-modernos.★★★★★

   
    Infiltrar-se em locais protegidos e eliminar alvos valiosos, executar ataques letais e enfrentar o Sindicato em escala global.
Esta mensagem se autodestruirá…

CARACTERÍSTICAS

PERSIGA O SINDICATO POR TODO O GLOBO

    Elimine agentes inimigos, destrua bases clandestinas, elimine o único alvo valioso para o adversário ou complete o objetivo de modo silencioso/furtivo em ações por todo o planeta!

CUMPRA MISSÕES IMPOSSÍVEIS

    Complete os objetivos da missão e ajude a IMF impedindo os planos do Sindicato. Vigie alvos à distância e elimine-os com disparos certeiros. Ataque bases inimigas ou infiltre-se nas linhas inimigas sem comprometer seu disfarce nem a missão

USE ARMAS E EQUIPAMENTOS DE ÚLTIMA GERAÇÃO

    Equipe-se com fuzis de precisão e de assalto, armas de grosso calibre e rifles gauss, depois aperfeiçoe-os. Não esqueça de levar também os equipamentos mais modernos como lançadores de foguetes, facas de arremesso, kits médicos, blindagens e tudo o mais!

DESTRUA BASES INIMIGAS E DEFENDA A SUA PRÓPRIA

    Avance nos QGs de outros jogadores, roube os recursos deles e defenda o seu QG da IMF contra ataques! Fortaleça suas defesas com melhorias como drones e rechace até os agressores mais persistentes.

REÚNA E FORME AGÊNCIAS

    Forme uma agência da IMF com outros jogadores e trabalhem juntos para alcançar uma meta em comum. Combinem recursos para elevar o nível da agência e recebam recompensas melhores para todos!

NOVIDADES

o Otimização extensa no consumo de memória e aprimoramento do desempenho
o Melhorias na IU do drone - agora é mais fácil organizar e atualizar seu drone!
o Várias correções de erros e outras melhorias
o Suporte a IPv6

INSTALAÇÃO

1- Instale o arquivo apk do jogo
2- Mova a pasta para Android/Obb
3- Divirta se.



2ª Opção para Baixar v1.0.4


3ª Opção para Baixar v1.0.4 (MOD Money)

0 Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.