Notificações:

1ª Baixe aqui o PPSSPP 1.0.1 para Android (Roda mais Jogos), é um clone do Aplicativo com ícone e nome personalizados, você pode ter essa versão e a mais atual ao mesmo tempo no seu celular!

29 de julho de 2015

Minecraft - Pocket Edition 0.12 Build 7 - Android 2.3+ (NEW)



Minecraft - Pocket Edition 0.12 Build 7
(Offline)
Android 2.3+
Não sei se todas as versões rodam nesse Android!
Minecraft é um jogo sobre blocos e aventuras.
Minecraft - Pocket Edition(Vídeo)

    A Pocket Edition inclui os modos de sobrevivência e criatividade, multijogador em rede wifi local, mundos infinitos, cavernas, novos biomas, criaturas, aldeias e muito mais. Construa, crie e explore por todo o mundo, desde que tenha mãos e energia de sobra.
Nunca foi tão fácil aproveitar o Minecraft em qualquer lugar.
    Minecraft: Pocket Edition é um aplicativo universal. Pague uma vez e jogue em todos os seus dispositivos Android.

Comentários de usuários do PE de Minecraft:

"Uau, 0.11.1 saiu apenas algumas horas após 0.11.0 e é um jogo novo! Espero que muitos bugs são corrigidos. Eu estou realmente esperando que Mojang irá adicionar Redstone na próxima atualização. Desde que cheguei a PE, fiquei decepcionado que não havia nenhum trabalho Redstones. Eu entendo que será muito difícil, mas tenho meus dedos cruzados."-Michael

"Eu apenas atualizei do pe de Minecraft no meu Android, mas não gosto do fato de que agora só posso cavar 4 espaços diretamente na minha frente quando antes da atualização eu poderia cavar 6 espaços. Também atualmente, ferramentas não auto girar em seu inventário. Em outras palavras, quando você usar uma ferramenta, ele já não carrega o outro. Em vez disso você acaba usando suas mãos..."-Davidson

"Esta atualização também adiciona uma nova tela mundo editar, que permite a personalização adicional mundo atender suas necessidades, construindo vários tijolos de pedra, caminhos, novos mobs (lulas, morcegos, aranhas de caverna, zumbis de bebê e muito mais), a grama mais escolhas alimentares (peixe, salmão, etc) e muitas outras características pouco. Outra grande característica na 0.11.0 atualização é a adição de peles, que permitem aos jogadores personalizar sua aparência no jogo e fazer experiências multiplayer melhor. Você pode comprar peles no jogo ou baixar mais livre fora da internet..."- Nando (Toucharcade)




0 Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.