Notificações:

1ª Baixe aqui o PPSSPP 1.0.1 para Android (Roda mais Jogos), é um clone do Aplicativo com ícone e nome personalizados, você pode ter essa versão e a mais atual ao mesmo tempo no seu celular!

2 de fevereiro de 2016

Futurama: Game of Drones - Android 4.1+



Futurama: Game of Drones
(Offline)
Android 4.1+
Tamanho Download: Aprox. 55 MB
Futurama: Game of Drones(Vídeo)
SOBRE O JOGO:

★★★★★Ajude os heróis a salvar a galáxia da invasão de drones perigosos, criados por um cientista louco. Forme fileiras de drones iguais!★★★★★

    Esta é Professor Farnsworth. Estou enviando-lo fora em um turbilhão de missões mortais, bastante mortais, e muito mortais! Eu criei uma matriz de drones de entrega para tornar a sua morte quase certa mais divertido do que a minha viagem para Ecstasia 9, o planeta divertido!

    Ah, e lembre-se, os drones requerem atenção quase constante, de modo que você vai precisar para se certificar de que eles estão organizados em grupos de quatro ou mais. Eu também acrescentou algumas bastante explodey doohickies, assim que olhar para fora para super drones, como o triple-Dipple zangão laser, oh meu.

    Eu espero que você se comportar de forma a tornar-se de um funcionário da Planet Express, o que significa que não destruir todos os seres humanos, Bender! E você vai precisar usar cada uma de suas habilidades especiais para obter os pacotes entregues antes que inevitavelmente vão à falência e está tudo vivendo nas ruas!

NOVIDADES

Twitcher - Obter todas as últimas falatórios inúteis de Fry, Bender e da tripulação com a nova rede social que você nunca quis.
RELAX MAMÍFEROS - Está tudo sob controle. Ouvimos de choramingar patético e fixas tudo, então cale a boca já!







0 Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.