Notificações:

1ª Baixe aqui o PPSSPP 1.0.1 para Android (Roda mais Jogos), é um clone do Aplicativo com ícone e nome personalizados, você pode ter essa versão e a mais atual ao mesmo tempo no seu celular!

5 de fevereiro de 2016

Beach Buggy Blitz - Android 2.3+



Beach Buggy Blitz
(Offline)
Android 2.3+
Tamanho Download: Aprox. 47 MB
Beach Buggy Blitz(Vídeo)
SOBRE O JOGO:

★★★★★Conduza o seu hot-rod buggy de praia, tanto quanto possível para as profundezas desconhecidas de uma misteriosa ilha tropical!★★★★★

    Desviar e esmagar através de um mundo maravilhosamente detalhada e completamente destrutíveis repleto de estátuas tiki, barracas de grama, caranguejos gigantes, monstros de lava ... mesmo yetis! Explore as praias varridas pelo sol, cavernas secretas, pântanos envolta em nevoeiro, os templos e vulcões em erupção nesta busca da descoberta e caos cheio de ação!

    Criar uma coleção de atualizações e upgrades de aumento de performance! Desbloquear novos veículos como o carro do músculo relâmpago e Rock Stomper caminhão monstro. Atualize seus carros e personalizar os seus trabalhos de pintura. Recolha novos personagens malucos. Desbloquear e atualizar incrível energização como o impulso incêndio-esguicho, a bolha Coin coin-tastic, e um escudo que o transforma em uma imparável força de quebra-tudo de destruição!

CARACTERÍSTICAS

★ "Infinite Drive" Ambiente ★

Dirigir por milhas e milhas em um mundo processual detalhado que nunca joga da mesma forma duas vezes.

★ Toneladas de conteúdos desbloqueáveis ​​★

Desbloquear carros e personagens novos, atualizar carros, e melhorar o seu jogo com upgrades e gadgets de aumento de desempenho.

★ Os controles intuitivos

Fácil de pegar e jogar - difícil de dominar. Suporte inclinação, touch-screen, ea maioria dos gamepads.

★ Física Incredible

física powersliding detalhada off-road com totalmente modelados, suspensões animados. De monster trucks para carros desportivos, todos os veículos se sente único.

★ Google Play serviços de jogos ★

Faça login com sua conta do Google para salvar e sincronizar o seu jogo para a nuvem, ganhar realizações e competir com seus círculos para a maior pontuação nas tabelas de classificação!

★ efeitos especiais para Quad Core! ★

dispositivos Quad Core como Nexus 7 e Galaxy S3 obter efeitos adicionais, como motion blur, respingo lente, faróis dinâmicos em cavernas, em tempo real, sombras carro prestados e muito mais!

NOVIDADES

- Pequenas correções de bugs





0 Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.