Notificações:

1ª Baixe aqui o PPSSPP 1.0.1 para Android (Roda mais Jogos), é um clone do Aplicativo com ícone e nome personalizados, você pode ter essa versão e a mais atual ao mesmo tempo no seu celular!

3 de maio de 2015

Ganhe centenas de Curtidas no seu Facebook - Método testado e Aprovado por mim!

Quem nunca teve vontade de ter centenas de Curtidas em suas fotos?



Primeiramente achei um que dava 60 curtidas (Com aumento de 50% mais escolher o publico por dar 30 Reais), depois um que dava 20 curtidas, depois de alguma procura e testes achei um que te dá incríveis 210 curtidas reais, não são falsas, você pode ver quem curtiu sua foto ou publicação!

    Olá pessoal, depois de anunciar pelo Facebook um tutorial que muitos gostariam eu trago para vocês como o prometido!
    Nesse tutorial estou trazendo duas formas de ganhar 210 Curtidas nas suas Fotos do Perfil, Publicações e muito mais a cada 15 Minutos, eles tem esse controle para que não saia do controle e as pessoas usem de forma exagerada as curtidas!
    Não posso trazer no momento as imagens pois não estou mais com o meu pequeno Galaxy Pocket Neo, mais dei um jeitinho de achar na Internet o Aplicativo e ainda de quebra achei como usar esse método pelo PC também!
No Aplicativo é Fácil, basta logar com sua conta do Facebook e escolher a Opção desejada, está tudo em Inglês, mais não é tão complicado de mexer!


Aplicativo para Android que facilita Gerar as Curtidas:



(RECOMENDADO) Aplicativo para Android que facilita Gerar os Comentários:

->Click Aqui

Site para Gerar as Curtidas:



Site para Gerar os Comentários:
Não testado por mim!

OBS: O funcionamento desse App é da seguinte maneira, quando você Logar com sua conta do Facebook sua conta é usada para curtir fotos de outros usuários do Aplicativo, por isso todas as curtidas que você receber serão reais!

Espero que gostem e até a próxima!